Depoimento de Edneia

Em . Depoimentos

Olá, seja bem-vinda ao Blog Angelinne!
O conteúdo que você vai ler a seguir foi foi escrito por uma de minhas alunas dos cursos on-line Angelinne.
Estamos ansiosas por compartilhar nossas experiências com você e lhe mostrar como é possível estudar on-line, aplicar o conhecimento adquirido e ainda gerar renda caso seu objetivo seja empreender neste segmento de personalizados. Vem com a gente e descubra como mulheres determinadas conquistam o que desejam!

Edneia

PERSONALIZADOS DE LUXO ANGELINNE

Oi meu nome é Edineia Araújo, sou de Xinguara no Pará, sou artesã a mais de 15 anos e aluna do curso on-line da Angelinne.

Faço vários tipos de artesanatos como costuras criativas,tiaras, papelaria personalizadas, mdf, etc…

A menos de um ano fui presenteada com o curso da papelaria, confesso que no começo não  estava muito interessada pois até então não tinha muito conhecimento nessa área, mas como eu tinha ganho de presente comecei a assistir.
A partir do momento que iniciei as aulas on-line despertou algo em mim que nem eu mesma sabia que tinha.

Neste período eu estava muito desanimada,  tudo que eu fazia não estava tendo venda, tudo empacado. E essa situação estava me deixando pra baixo e muito desvalorizada, sem falar que a situação financeira estava muito difícil.

Comecei pôr em prática o conteúdo que estava aprendendo e o ponta pé inicial foi realizando os personalizados para a festinha do meu bebê de completaria 01 aninho.

Foi aí que comecei a cuidar de cada detalhe para que saísse tudo perfeito. Quando saiu a minha primeira caixinha personalizada fiquei encantada com resultado, (a primeira caixa ninguém esquece kkk) foi tudo muito mágico e gratificante.

E a história de iniciar com a decoração do meu filho motivou meu marido que também colocou a mão na massa rsrs, na verdade ele foi meu braço direito me apoiou em tudo. Queríamos fazer tudo do zero, desde da decoração até a lembrancinhas, foi aí que tive uma ideia …como o tema era fundo mar porque não fazer um barquinho..ai o papai entrou em ação fez um barquinho todo de madeira ..foi a atração da festa..

Meu marido me incentiva muito no meu trabalho, ajuda no que for preciso, o apoio da família nos dá forças para continuar e isso não tenho que reclamar.

E foi bem como a Angelinne sugere em alguns de seus vídeos, inicie pelas festas de família que os primeiros pedidos virão do seu grupo de amigos.

Comigo não foi diferente, os convidados ficaram admirados, recebi vários elogios e aí vieram as primeiras encomendas.

Mas como diz o ditado, nem tudo são flores…. logo em seguida veio a pandemia e tudo ficou “escuro” e com ela vieram as preocupações; meu Deus sem festa não  tem trabalho e agora!!??🤷🏾‍♀️

O que eu temia aconteceu, as encomendas foram canceladas e as que eu tinha iniciado as clientes diminuíram as quantidades.

Mas logo veio uma luz no fundo do túnel, comecei a divulgar meus trabalhos nas redes sociais ( edineia_38) e foi aí que minhas encomendas foram crescendo de uma maneira que eu pensava que não ia dar conta dos pedidos. Se desejar manter contato me escreva no direct do insta.

As datas comemorativas como dia das mães, dia dos namorados e dia dos pais, foi uma saída significante até por que foi tudo uma experiência  para mim..Deus abençoou de uma maneira que  não sei nem explicar.

Através das encomendas que fiz nessa datas outras pessoas encomendavam para presentear alguém e outras pediam pra fazer  uma festinha só em família para não  passar em branco e assim está sendo toda semana tenho encomendas. Mesmo  sendo pouca mas o suficiente  para não  ficar parada.

Estou muito satisfeita, mal posso esperar as festas de fim de ano, confiando que tudo vai melhorar se Deus quiser!!

Galeria de imagens

personalizados tema fundo do mar

Faça o seu comentário

Ao comentar, você estará concordando com a política do site.